Destaque do Independiente Meza e anunciado como reforco do Monterrey MEX

Destaque do Independiente, Meza é anunciado como reforço do Monterrey-MEX

Segundo a imprensa argentina, clube mexicano desembolsou cerca de R$ 58 milhões pelo meio-campista

FOX Sports

Campeão da Conmebol Sul-Americana com o Independiente em 2017 e convocado para defender a seleção argentina na Copa do Mundo da Rússia, o meio-campista Maximiliano Meza está de casa nova. Neste domingo (23 de dezembro), o até então jogador do Rey de Copas foi anunciado oficialmente como reforço do Monterrey, do México.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar de os números investidos na contratação não terem sido revelados por nenhum dos dois clubes, a imprensa argentina estima que o Monterrey pagou 15 milhões de dólares, algo em torno de R$ 58 milhões, para tirá-lo do futebol argentino.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Nos próximos dias o jogador de 26 anos desembarca em solo mexicano para realizar exames médicos e assinar contrato. O meio-campista até aqui é a principal contratação do Monterrey para a temporada 2019, e já está na lista dos nomes que partirão rumo à pré-temporada da equipe, que será dividida em duas etapas: a primeira no México e, na sequência, nos Estados Unidos.

Em um pouco mais de dois anos com a camisa do Independiente, o meio-campista disputou um total de 81 jogos e 10 gols. O jogador foi revelado pelo Gimnasia La Plata, em 2011, e chegou ao Rey de Copas em 2016.

Saiba mais:

Renato diz se pediu Diego, do Fla, ao Grêmio

Inter sonda Gabriel, do Corinthians, e tem resposta

Victor, do Atlético-MG, admite ter sido sondado pelo São Paulo

Crédito: reprodução/ Instagram (@MaxiMeza7) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade