Renato diz se pediu Diego, do Fla, e confirma T. Neves como 'alvo do Grêmio'

Mesmo de férias, técnico garante que participa ativamente da busca de contratações do Imortal; Marinho deve ser aproveitado após polêmica

Gazeta Press

O técnico Renato Portaluppi afirmou neste sábado (22) que opina sobre todas as contratações no Grêmio para a próxima temporada. Ele negou que tenha indicado o meia Diego, do Flamengo e acrescentou que Thiago Neves, do Cruzeiro, sempre foi nome cotado para o meio-campo gremista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Nunca pedi o Diego. É jogador do Flamengo. Não pedi. O que eu pedi foi o Thiago Neves”, disse Renato, que falou sobre sua participação nos negócios. “Os caras do clube podem me alertar, vou lá e vejo. Senão, eu peço. Saio de férias, digo que quero esse e aquele, o que pode trazer. Ninguém vai chegar e dizer que contratou um jogador. Não existe isso”, analisou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Na semana passada, o atacante Marinho apareceu em um vídeo manifestando desejo de atuar pelo Flamengo. Passado o episódio, o jogador pediu desculpas em suas redes sociais. Questionado sobre o assunto, Renato Gaúcho comentou que pretende contar com o atleta em 2019 e acredita no crescimento do seu futebol.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“Não é que tenha me decepcionado. Marinho tem 27 anos. Contratei porque vi jogar, livrou o Vitória da Série B. ‘Cadê aquele Marinho?’, perguntei para ele. Ele falou que nunca se sentaram com ele para passar a parte tática. Os caras do Vitória davam ‘chutão’ para frente e ele se virava, me disse. É atleta do Grêmio. Andou falando besteira”, revelou.

A reapresentação do elenco do Grêmio ocorre no dia 03 de janeiro para começar a realizar a pré-temporada. Os treinamentos vão ocorrer no CT Luiz Carvalho em Porto Alegre.

Saiba mais:

Jornal revela quanto Barcelona pagaria por R. Caio

Allan entra na mira do PSG para janeiro

Jogador do Grêmio é anunciado por clube da MLS

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade