Com gol de Rafinha, Bayern bate o Frankfurt e assume vice-liderança na Bundesliga

Com transmissão do FOX Sports 2 e APP FOX Sports, time bávaro aplicou 3 a 0 fora de casa, na Commerzbank Arena

Gazeta Press

O Bayern de Munique alcançou sua quinta vitória consecutiva na Bundesliga. Na tarde deste sábado (22), jogando na Commerzbank Arena, o time venceu o Eintracht Frankfurt por 3 a 0, com dois gols de Ribery e um do lateral brasileiro Rafinha. Com o resultado, os Bávaros alcançaram a segunda colocação, com 36 pontos, seis a menos que o líder Borussia Dortmund.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar da vitória importante, o time dirigido por Niko Kovac esteve longe de ser brilhante, mas foi eficiente, e soube aproveitar bem os erros do Frankfurt, que por sua vez, ficam no quinto lugar da Bundesliga, com 27 pontos e quer brigar por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Agora, o Campeonato Alemão para em função do rigoroso inverno no país germânico. A competição só retorna no dia 18 de janeiro, contra o Hoffenheim, fora de casa às 17h30 (horário de Brasília).

O jogo – O Bayern de Munique tentou tocar a bola no início do confronto, buscando espaços para atacar. Entretanto, quem quase saiu na frente foi o Eintracht Frankfurt, em finalização de Haller dentro da área, mas Neuer salvou.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Com a partida bem equilibrada, um erro de alguma das equipes seria fatal, e foi. A zaga do Frankfurt errou feio, Muller tocou para Lewandowski. O centroavante polonês invadiu a área e rolou para Ribery apenas tocar para as redes e abrir o placar.

A partir de então, o Bayern começou a ser superior no duelo. Antes do intervalo, Muller recebeu bola na área e cabeceou, mas a redonda acertou o travessão. Foi o último grande lance de perigo no primeiro tempo, que terminou em 1 a 0 para os visitantes.

Na etapa complementar, a partida ficou bem parelha e com poucas chances de gol. Os Bávaros finalizavam mais, enquanto o Frankfurt levava pouco perigo.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Até que finalmente, os visitantes liquidaram a fatura. Aos 34 minutos, Ribery fez linda tabela com Kimmich e bateu com categoria para deslocar o goleiro e colocar 2 a 0 no placar.

Ainda daria tempo para o terceiro. Rafinha foi fazer um levantamento para a área, encobriu o goleiro e a bola morreu nas redes. Placar final de 3 a 0 para o Bayern.

Saiba mais:

Jornal revela quanto Barcelona pagaria por R. Caio

Allan entra na mira do PSG para janeiro

Jogador do Grêmio é anunciado por clube da MLS

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade