Pablo diz como São Paulo o seduziu e revela déja vu Vou jogar aqui

Pablo diz como São Paulo o seduziu e revela 'déjà vu': 'Vou jogar aqui

Atacante grava vídeo para a TV do clube tricolor e rasga elogios à sua nova casa: 'Estou muito feliz'

FOX Sports

Tido por muitos como a grande contratação no mercado nacional até o momento, o atacante Pablo concedeu as primeiras palavras como jogador do São Paulo. Em entrevista à TV do clube, o ex-jogador do Athletico Paranaense rasgou elogios à nova casa e fez uma revelação, no mínimo, curiosa. 

Copa do Mundo de Clubes da FIFA, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

"Esse ano eu cheguei aqui para jogar contra o São Paulo, e falei para o Wellington: "Vou jogar aqui, vou jogar aqui no ano que vem", afirmou o centroavante logo no início do vídeo publicado pelo Tricolor do Morumbi. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Não tem palavras para descrever esse momento, representar uma nação, uma torcida apaixonada, estou muito feliz de estar no Morumbi agora como jogador do São Paulo. Está dentro de um clube tão importante no futebol, maior campeão internacional. é uma responsabilidade muito grande. O São Paulo não pensa apenas em 2019, mas sim no longo prazo", completou Pablo.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

O novo reforço disse ainda ter conversado com o técnico André Jardine e que todo o projeto apresentado pelo clube são-paulino o convenceu. 

"Vou aprender muito com o Jardine, nós conversamos, ele explicou todo o projeto que o clube tem, a forma como o clube pensa o futebol, isso me encantou muito. Falei que se tivesse jogo amanhã, eu queria jogar (risos)", finalizou o atacante. 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Aos 26 anos, Pablo marcou 18 gols na temporada 2018 e foi o grande destaque do Athletico, marcando, inclusive, na grande final da Conmebol Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla. O Furacão levantou a taça da competição. O atleta assina contrato até o fim de 2022 e vai custar cerca de R$ 26, 6 milhões ao São Paulo.

Saiba mais:

Jornal revela quanto Barcelona pagaria por R. Caio

Allan entra na mira do PSG para janeiro

Jogador do Grêmio é anunciado por clube da MLS

Crédito da foto: Divulgação/SPFC.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!