Com Aguirre descartado, Boca Juniors define substituto de Schelotto

Com Aguirre descartado, Boca Juniors define substituto de Schelotto

De acordo com a emissora argentina Tyc Sports, o clube Xeneize acertou com o ex-técnico do Huracán para a temporada 2019

FOX Sports

E o Boca Juniors definiu seu novo técnico para 2019, de acordo com a emissora Tyc Sports. Trata-se do argentino Gustavo Alfaro. O treinador, que comandava o Huracán foi o escolhido para substituir Guillermo Barros Schelotto, que deixou o clube após perder o título da Conmebol Libertadores para o maior rival, River Plate.

Copa do Mundo de Clubes da FIFA, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

O novo comandante deixou uma carta de despedida à equipe de Parque Patricios e é esperado na próxima quarta-feira (26 de dezembro) para ser apresentado como treinador da equipe Xeneize. No entanto, ainda falta uma compensação do Boca ao Huracán, que poderá ser a partir de uma multa ou com a chegada de algum jogador ao Globo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Antes de anunciar o nome do novo treinador, o Boca cogitou Diego Aguirre, ex-São Paulo, que chegou a ser oferecido para a função. No entanto, o clube descartou o uruguaio, assim como Antonio Mohamed, do Celta de Vigo-ESP, e optou por Gustavo Alfaro.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

O técnico de 56 anos chamou atenção do clube da Bombonera após excelente campanha com o Huracán na temporada 2017-2018, onde terminou em quarto lugar na Superliga Argentina e classificou o time diretamente para a fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Jornal revela quanto Barcelona pagaria por R. Caio

Allan entra na mira do PSG para janeiro

Jogador do Grêmio é anunciado por clube da MLS

Crédito da foto: Jales Valquer/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade