Réver e Guga chegam a Belo Horizonte para assinar com o Atlético MG

Réver e Guga chegam a Belo Horizonte para assinar com o Atlético-MG

Zagueiro, campeão com o Galo da Conmebol Libertadores em 2013, retorna após quatro anos, já lateral chega como aposta do clube para a posição

FOX Sports

Visando a Conmebol Libertadores de 2019, competição que o Atlético-MG entrará na segunda fase e enfrentará o Danubio-URU, o Atlético-MG busca reforçar o seu elenco. E dois jogadores desembarcaram na manhã desta sexta-feira (21) em Belo Horizonte e podem ser anunciados oficialmente como os primeiros reforços do Galo para 2019.

Copa do Mundo de Clubes da FIFA, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

Trata-se do zagueiro Réver, que estava no Flamengo, e do lateral-direito Guga, que fez parte do elenco do Avaí que subiu para a Série A em 2017. Ambos são aguardados para realizarem exames e assinarem contrato.

Réver já conhece bem o clube. Campeão da competição continental em 2013, o defensor volta ao alvinegro após quatro anos atuando por Internacional e Flamengo. Já Guga tem 20 anos e deverá assinar por quatro temporadas com o Atlético, que deverá ceder dois atletas ao Avaí.

O Galo disputará a fase preliminar da competição e enfrentará o Danubio-URU na segunda fase. Caso avance, pega o vencedor de Bolívar-BOL ou Defensor-URU x Barcelona-EQU. Por fim, se for à fase de grupos, cairá no grupo E, que conta com Nacional-URU, Cerro Porteño-PAR e Zamora-VEN.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Leia também:

PVC: Grêmio e Fla consultaram São Paulo por R. Caio

Flamengo teve proposta de R$ 30 mi por meia do Vélez recusada

Grêmio trata chegada de Thiago Neves com otimismo

Crédito foto: divulgação/ Clube Atlético Mineiro

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade