Brasileiro destaque do Mundial de Clubes já está na mira de dois gigantes europeus

Brasileiro destaque do Mundial de Clubes já está na mira de dois gigantes europeus

Sensação da competição junto com o Al Ain, o atacante brasileiro Caio chamou atenção dos europeus, que enviaram representantes à competição para observar o atleta

FOX Sports

A campanha do Al Ain na Copa do Mundo de Clubes da FIFA surpreende a todos. Não à toa, alguns jogadores também chamam a atenção. Em especial, o brasileiro Caio, de 24 anos, autor de um dos gols da semifinal contra o River Plate e sensação da equipe dos Emirados Árabes.

Copa do Mundo de Clubes da FIFA, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

O belo desempenho do brasileiro na competição fez seu nome aparecer na lista de contratações de Benfica e Porto. Os Encarnados apresentaram recentemente uma proposta aos empresários do jogador e enviaram um emissário aos Emirados Árabes na tentativa de seduzir o atacante a assinar com o clube da Luz.

Os Dragões, de acordo com o site Globoesporte.com, também enviaram representantes ao país sede da competição com o mesmo objetivo do Benfica: seduzir o atleta a jogar em Portugal na próxima temporada.

Caio foi formado na base do São Paulo, mas saiu com apenas 17 anos para jogar no Kashima Antlers-JAP, onde marcou 27 gols em 100 jogos. Em 2016, chegou ao Al Ain e já marcou 36 gols em 89 partidas.

A final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, entre Real Madrid e Al Ain, você acompanha no FOX Sports, neste sábado (21), a partir das 13h30.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Leia também:

PVC: Grêmio e Fla consultaram São Paulo por R. Caio

Flamengo teve proposta de R$ 30 mi por meia do Vélez recusada

Grêmio trata chegada de Thiago Neves com otimismo

Foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!