Santos pode ficar sem dupla gringa para 2019

Enquanto o zagueiro Fabián Noguera pode permanecer no Estudiantes-ARG, Copete também pode deixar o Peixe

Gazeta Press

O técnico Jorge Sampaoli não quer contar com Fabián Noguera no Santos em 2019. O zagueiro foi liberado para negociações.

Copa do Mundo de Clubes da FIFA, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

A primeira opção é a permanência no Estudiantes em um novo empréstimo. O clube argentino não exercerá a compra fixada em 2,5 milhões de dólares (R$ 9,6 milhões), mas quer o defensor por pelo menos mais seis meses.

“Estamos felizes com ele e ainda não sabemos se há muita chance de ele ficar. Veremos (um novo empréstimo), mas não o compraremos”, disse Diego Ronderos, gerente de futebol do Estudiantes, à Gazeta Esportiva.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Além da deficiência técnica detectada por Sampaoli, Noguera sai para não preencher uma vaga das cinco vagas de estrangeiros. Bryan Ruiz, Carlos Sánchez e Derlis González estão nos planos. Copete também deve sair.  Outros gringos chegarão.

Noguera tem contrato até junho de 2021 e nunca teve status de titular no Santos depois de ser negociado pelo Banfield e antes de ser emprestado ao Estudiantes. O argentino foi reserva na maior parte desta temporada e só atuou em 12 partidas.

Crédito foto:  Ivan Storti/Santos FC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade