São Paulo está perto de negociar Carneiro com rival do Flamengo na Libertadores

O atacante uruguaio marcou apenas um gol em sua primeira temporada no Tricolor

FOX Sports

Rival do Flamengo na fase de grupos da Conmebol Libertadores, o Peñarol deve vir ao Brasil para se reforçar para a principal competição do continente. Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (20 de dezembro) pelo jornal uruguaio Ovación, a equipe está próxima de fechar com o atacante Gonzalo Carneiro, do São Paulo.

Copa do Mundo de Clubes da FIFA, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

O diário afirma que “as conversas são muito boas, e o Peñarol já acredita que o negócio, por empréstimo, já está 75% fechado”. O Aurinegro busca um centroavante, com o experiente argentino Lucas Viatri podendo deixar o clube. Rodrigo Aguirre, do Botafogo, também esteve em pauta no clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No entanto, a direção do pentacampeão da Libertadores vê Carneiro como uma opção melhor e negocia diretamente com o uruguaio Lugano, superintendente de relações institucionais do São Paulo. Apesar de ter terminado a temporada como titular, o camisa 19 do Tricolor certamente perderia espaço com a contratação de Pablo, ex-Athletico-PR.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Aos 23 anos, Carneiro chegou ao time paulista por R$ 2,6 milhões em abril deste ano, mas estreou quase quatro meses depois por conta de problemas físicos. No total, fez 15 partidas – só cinco como titular – e marcou um gol, no empate em 2 a 2 com o Botafogo, pela 27ª rodada do Brasileirão. O ex-jogador do Defensor tem contrato com o clube até março de 2021.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

'Flamengo nos ligou querendo comprar o Dedé'

São Paulo está perto de negociar atacante

Atlético-MG bate o martelo por Marcos Rocha

Crédito da imagem: Maurício Rummens/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade