Atlético-MG bate o martelo por Marcos Rocha: 'Se o Palmeiras quer, pague e negócio feito'

Em entrevista à Rádio 98FM, Marques, diretor de futebol do Galo, afirmou que acerto pelo lateral-direito independe das chegadas de jogadores a Belo Horizonte

Gazeta Press

O Palmeiras se movimenta no mercado, anuncia nomes, renova com atletas, confirma a permanência de outros. Mas há uma situação aberta: a do lateral-direito Marcos Rocha. Em contrato, o clube paulista precisa pagar 2 milhões de euros para confirmar a sequência do Mineiro em São Paulo, mas o Verdão tenta negociar e evitar o pagamento. Pelo lado atleticano, a exigência foi feita pelo diretor de futebol, Marques.

Copa do Mundo de Clubes da FIFA, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

“Tranquilidade acima de tudo. Essa é a maior verdade do caso. O Marcos Rocha é um ativo nosso. Se o Palmeiras depositar o que estamos pedindo, ok e o negócio é feito. O Marcos Rocha será feliz, o Atlético e o Palmeiras também. Enquanto isso não for feito, o atleta é nosso e a gente espera o atleta aqui na nossa situação”, destacou em entrevista à Rádio 98FM.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nos últimos dias o Palmeiras enviou ao Galo uma proposta envolvendo o atacante Papagaio mais uma quantia em dinheiro. O avante chegaria a Cidade do Galo sem passe fixado, com cláusulas que permitem ao Palmeiras vende-lo na metade da temporada. O Atlético, porém, segue em jogo duro.

Marques, no entanto, fez outras observações. Ele não desmentiu o interesse em atletas palmeirenses, mas ressaltou que não serão na troca por Marcos Rocha.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Primeiro é que são situações diferentes. O Marcos Rocha não tem nada a ver com uma futura negociação envolvendo qualquer jogador do Palmeiras. O Marcos Rocha é um ativo do Atlético, com direitos federativos fixados. Se o Palmeiras quiser é exercer a compra do que estamos pedindo. O Papagaio ou o Guerra não têm nada a ver com esse negócio envolvendo o Marcos Rocha, que foi feito lá atrás”, finalizou.

Saiba mais:

'Flamengo nos ligou querendo comprar o Dedé'

São Paulo está perto de negociar atacante

Atlético-MG bate o martelo por Marcos Rocha

(Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade