Maurício Barbieri inicia trabalho no Goiás com a base e deve receber novos reforços

Maurício Barbieri inicia trabalho no Goiás com a base e deve receber novos reforços

Treinador do time esmeraldino conversou com a equipe do sub-19 e deve iniciar o trabalho para a próxima temporada nos próximos dias

FOX Sports

Maurício Barbieri foi anunciando no começo da semana como novo treinador do Goiás, que volta à Série A em 2019. Já participando do planejamento para a próxima temporada, o Barbieri já fez o reconhecimento das estruturas do clube e teve o primeiro contato com a base do Esmeraldino.

Copa do Mundo de Clubes da FIFA, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Com interesse em nomes como Copete, do Santos, Danilo, que saiu do Corinthians e Rafael Sóbis, do Cruzeiro, o técnico também deve ficar atento à Copinha, que acontece em janeiro. De olho nisso, Barbieri visitou a equipe que vai jogar a competição, uma das principais da base no Brasil. No encontro, o técnico do profissional chegpu a conversar com os jovens sub-19.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O Goiás estreia no dia 3 de janeiro contra o São Bento. O time está no Grupo 31 da Copa São Paulo, sediado na capital paulista. Três dias depois, o adversário será o Santa Cruz. No dia 9 de janeiro, o Esmeraldino faz sua última partida na primeira fase contra o Nacional-SP.

Saiba mais:

Atlético-MG pode negociar o volante Elias

Internazionale diz ao Fla quanto quer por Gabigol

Corinthians tem 'presente de Natal antecipado'

Crédito: Celso Pupo/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade