Tite se arrepende de ter feito comerciais antes da Copa: Enche o saco

Tite se arrepende de ter feito comerciais antes da Copa: 'Enche o saco'

Treinador da Seleção Brasileira realizou inúmeros trabalhos publicitários antes mesmo do início do Mundial da Rússia

Gazeta Press

O foco da Seleção Brasileira está voltado para a Copa América de 2019, que será disputada justamente no Brasil. Mas, o ano de Copa do Mundo sequer se encerrou, e o Mundial da Rússia ainda é tema para o técnico Tite.

Copa do Mundo de Clubes da FIFA, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

Em entrevista exclusiva ao Show de Bola, da Gazeta Esportiva, o treinador fez uma reflexão das situações que envolveram a campanha brasileira e o seu próprio trabalho, e revelou arrependimento por ter sido garoto-propaganda de marcas que expuseram sua imagem repetidamente na TV, tanto antes quanto durante a competição.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“Eu faria diferente: exposição pública. Não faria os comerciais que eu fiz. Sabe por quê? Porque foram sempre em dezembro. E vocês sabem, vocês são da mídia. Eles ficam sempre em tempo integral, passando toda hora. Isso enche o saco”, afirmou o gaúcho, ciente de que os compromissos profissionais alheios ao futebol influenciaram a opinião pública em determinado momento.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Tite tomou o cuidado em não deixar que as gravações interferissem em sua agenda com a Seleção Brasileira, evitou marcas concorrentes aos patrocinadores da CBF e vetou qualquer negociação com bebidas alcoólicas. Mesmo assim, firmou vínculo com quatro empresas e teve seu rosto exposto na tela por mais tempo que Neymar no período.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“(A profissão) não exige. É minha opção. Eu pegaria e faria um ou dois comerciais, no máximo. Foi muito menos do que eu tinha (de proposta), mas eu faria menos”, completou.

Saiba mais:

Mourinho é demitido do Manchester United

São Paulo: PVC detalha compra de Pablo

Gatito confirma sondagem do Flamengo

Crédito: Marcelo Machado de Melo/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade