PVC São Paulo pagará RS 31 milhões para tirar Pablo do Athletico Paranaense

PVC: São Paulo pagará R$ 31 milhões para tirar Pablo do Athletico Paranaense

Informação foi revelada em primeira mão antes do sorteio dos confrontos da Conmebol Libertadores por Fernando Caetano, repórter dos canais FOX Sports, direto de Luque, no Paraguai

FOX Sports

Um dos destaques do futebol brasileiro em 2018, Pablo vestirá a camisa do São Paulo na próxima temporada. A informação foi revelada em primeira mão antes do sorteio dos confrontos da Conmebol Libertadores por Fernando Caetano, repórter dos canais FOX Sports, direto de Luque, no Paraguai, e confirmada por Paulo Vinícius Coelho, comentarista FOX Sports. A tendência é de que a confirmação do acerto seja oficial por parte do Athletico Paranaense e também do Tricolor do Morumbi nos próximos dias.

Copa do Mundo de Clubes da FIFA, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

De acordo com informações de Paulo Vinícius Coelho, o São Paulo pagará 7 milhões de euros (R$ 31 milhões) por 70% dos direitos econômicos do atacante de 26 anos, em negociação que não envolverá jogadores cedidos por empréstimo ao Furacão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Revelado pelo Athletico em 2010, Pablo ainda passou por Figueirense, Real Madrid Castilla e Cerezo Osaka-JAP, antes de retornar ao clube paranaense em 2016. Nesta última temporada, foi o grande destaque do Furacão, anotando 18 gols nos 51 jogos que disputou em 2018.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!