Rodrigo Bueno: Grêmio pode ceder Marinho ao São Paulo para ter Rodrigo Caio

Segundo informações apuradas pelo comentarista dos canais FOX Sports, o atacante já integrava uma lista de negociáveis do Imortal, e agora terá mais chances de ser envolvido em tratativas por reforços

FOX Sports

Após a polêmica declaração que vazou nas redes sociais neste último fim de semana, em que teria se oferecido ao Flamengo, Marinho pode estar com os dias contados no Grêmio. Segundo informações apuradas por Rodrigo Bueno, comentarista dos canais FOX Sports, o atacante já integrava uma lista de negociáveis do Imortal, e agora terá mais chances de ser envolvido em tratativas por reforços no Tricolor. E uma dessas possibilidades pode ser o São Paulo.

Copa do Mundo de Clubes da FIFA, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

Sorteio da Libertadores-19 será dia 17 de dezembro; FOX Sports transmite ao vivo

Segundo informações do jornalista, o Grêmio tentará envolver o atacante em acerto para ter Rodrigo Caio, do São Paulo. O zagueiro seria um dos alvos do técnico Renato Portaluppi, e uma negociação envolvendo os dois clubes poderia se iniciar em breve. Além da chegada de Marinho ao Morumbi, o clube de Porto Alegre estuda ainda uma compensação financeira. Atualmente, a multa rescisória para tirar o defensor do time paulista está na casa dos 18 milhões de euros.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

(Crédito da imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Leia também:

Juve monitora destaque do Brasileirão

São Paulo e Grêmio podem fazer troca

Esposa de Goulart agita palmeirenses

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade