Alvo de Flamengo e Boca Juniors, Kannemann crava permanência no Grêmio Estou feliz

Alvo de Flamengo e Boca Juniors, Kannemann crava permanência no Grêmio: 'Estou feliz'

Sondado por outras equipes, o zagueiro afirmou que permanecerá no Imortal para 2019, e afirmou que vê com naturalidade as especulações

FOX Sports

Um dos pilares do forte sistema defensivo do Grêmio nas últimas temporadas, Walter Kannemann foi atração na partida de despedida do meia Leandro Romagnoli, que se despediu dos gramados no último sábado (15). Sondado por equipes como Flamengo e Boca Juniors, o zagueiro afirmou que permanecerá no Imortal para 2019, e afirmou que vê com naturalidade as especulações, principalmente após o desempenho com a camisa do Tricolor em 2018

Sorteio da Libertadores-19 será dia 17 de dezembro; FOX Sports transmite ao vivo

“Estou feliz e não vou sair do Grêmio. Foi um ano positivo, apesar da eliminação na semifinal da Libertadores. Encaro com naturalidade as especulações, mas se alguém apresentar algo o meu empresário vai conversar comigo”, disse o zagueiro, que disse se sentir bem em Porto Alegre.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

“Um jogador sempre quer o melhor para sua carreira, agarrar oportunidades e seguir crescendo. Me sinto muito bem no Grêmio, mas se surgir algo, vamos analisar com calma”, concluiu o zagueiro.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo informações de Vagner Martins, repórter dos canais FOX Sports, o Flamengo ofereceu 5 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões) pelo zagueiro, mas a proposta foi recusada pelo Tricolor. Além de rechaçar a oferta, o Grêmio confirmou a renovação contratual do defensor até 2022.

Saiba mais:

Palmeiras entra na briga por zagueiro

Flamengo quer 'pacotão' de reforços

Corinthians perto de fechar com meia

(Crédito da imagem: Raul Pereira/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!