Alvo do Flamengo, Gabigol admite que pode ficar no Brasil em 2019 Existe a possibilidade

Alvo do Flamengo, Gabigol admite que pode ficar no Brasil em 2019: 'Existe a possibilidade'

Em entrevista à TV Globo, o jogador afirmou que seu futuro dependerá de um acerto com a Inter de Milão

FOX Sports

Um dos principais alvos do Flamengo para próxima temporada 2019, quando o clube tentará o título da Conmebol Libertadores, Gabigol confirmou que tem chances reais de permanecer no Brasil, mesmo após encerrar seu empréstimo para o Santos, que vence neste mês de dezembro. Em entrevista à TV Globo, o jogador afirmou que seu futuro dependerá de um acerto com a Inter de Milão.

“Tenho contrato com a Inter de Milão e em janeiro volto. Aí vamos sentar e ver o que vai acontecer. Mas existe, sim, possibilidade de jogar no Brasil. Tem grandes clubes que citam meu nome e fico muito feliz por isso”, disse Gabigol, admitindo que brigar por uma vaga na Seleção Brasileira para a Copa América de 2019 pode pesar em sua escolha.

Sorteio da Libertadores-19 será dia 17 de dezembro; FOX Sports transmite ao vivo

“Está, sim, relacionado com Copa América. Aí que entra o Brasil. As coisas não foram definidas, mas no Brasil tem muitas chances de ser convocado se continuar fazendo o que tenho feito”, disse o atacante, que continuou. “Minha intenção é ir para um lugar onde eu possa ser feliz e dar sequência”, concluiu Gabriel.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo informações apuradas no último sábado (15) por Fábio Sormani e reveladas durante o programa Expediente Futebol, o Rugro-Negro e o atacante estão acertados. Empresário do jogador, Wagner Ribeiro está na Itália para negociar a liberação com a Inter de Milão. Gabriel estaria, inclusive, procurando residência no Rio de Janeiro.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

O atacante tem vínculo com os italianos, mas quer permanecer no futebol brasileiro. O Santos não tem condições de arcar com os salários do centroavante na próxima temporada. O Flamengo, com um poderio econômico, tem possibilidade de arcar com os custos mensais da joia do futebol brasileiro.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Outro nome que pode chegar para o Flamengo que também pertence à Inter de Milão é Miranda. O zagueiro da Seleção Brasileira pode acertar com o time da Gávea. Porém, a Inter de Milão pede Lincoln, que completará 18 anos e é tida como uma das maiores promessas recentes do futebol brasileiro.

Saiba mais:

'Só Fla e Palmeiras poderiam compra Benedetto'

Sorteio Libertadores: veja cabeças de chave e potes

Carille explica por que quis voltar ao Corinthians

(Crédito da imagem: Ivan Storti/SantosFC)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!