Nome de Diego Cavalieri ganha força no Botafogo para 2019. Confira

Nome de Diego Cavalieri ganha força no Botafogo para 2019. Confira

Arqueiro iniciou conversas com o time carioca para a próxima temporada. Com a aposentadoria de Jefferson e a iminente saída de Saulo, o Fogão tenta compor o elenco

Gazeta Press

O goleiro Diego Cavalieri está cada vez mais perto do Botafogo. Depois da aposentadoria de Jéfferson, a diretoria do Alvinegro de General Severiano decidiu emprestar Saulo ao Vila Nova, de Goiás, que disputa o Campeonato Brasileiro da série B. Saulo foi titular do Botafogo durante 20 partidas na atual temporada quando Gatito Fernández e Jéfferson se lesionaram. Como Gatito vem sendo convocado com frequência para defender a seleção do Paraguai, a comissão técnica acredita que a equipe vai precisar de um reserva com mais experiência.

Sorteio da Libertadores-19 será dia 17 de dezembro; FOX Sports transmite ao vivo

Diego Cavalieri que foi dispensado pelo Fluminense no início do ano e teve uma passagem sem brilho no Crystal Palace, da Inglaterra, já iniciou as conversações e pode fechar um acordo nos próximos dias. Diego, de 20 anos, que chegou a disputar duas partidas pelo time titular, deverá ser o terceiro goleiro da equipe.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O volante Fernandes foi devolvido pelo Atlético-GO ao final do empréstimo, mas não deve seguir em General Severiano. O Guarani, de Campinas, já enviou proposta para contar com o jogador na próxima temporada. Fernandes tem contrato com o Botafogo até dezembro do próximo ano e seu representante vai se reunir com a diretoria botafoguense para decidir o futuro do jogador. Fernandes foi lançado por Jair Ventura e chegou a ser titular em muitos jogos, mas perdeu espaço em 2018 quando Alberto Valentim assumiu a direção técnica.

Saiba mais:

Palmeiras entra na briga por zagueiro

Flamengo quer 'pacotão' de reforços

Corinthians perto de fechar com meia

Crédito: Guilherme Artigas/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!