Landim revela que Sampaoli e outros estrangeiros foram discutidos no Flamengo

Landim revela que Sampaoli e outros estrangeiros foram discutidos no Flamengo

O futuro presidente rubro-negro também explicou como foi a conversa com Renato Gaúcho

FOX Sports

A chapa roxa, que venceu a eleição presidencial no Flamengo, anunciou no começo da última semana um acordo com o técnico Abel Braga. Em entrevista ao canal ESPN, Rodolfo Landim, que tomará posse oficial na próxima quarta-feira (19 de dezembro), foi questionado se treinadores estrangeiros foram discutidos.

Sorteio da Libertadores-19 será dia 17 de dezembro; FOX Sports transmite ao vivo

“Eles (estrangeiros) foram discutidos, passaram pela discussão nossa. Esse tipo de análise foi feita, nesse momento, pelo menos, a gente entendeu que eles não eram prioridade”, afirmou o presidente eleito, que destacou um nome em especial: “Mas, notadamente, o nome do Sampaoli passou sim”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Pergunta sobre Renato Gaúcho, Landim negou que o comandante do Grêmio fosse o preferido. “Não, era uma opção de contratação. Eu deixei bem claro que estava entre dois profissionais, obviamente estava conversando com os dois profissionais, e ele era uma opção. O Renato, assim como o Abel, tem um perfil vencedor, de liderança, é experiente”, disse.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Por fim, o futuro presidente também afirmou que não tinha nada acertado com o técnico. “A gente estava começando a conversa a respeito das atribuições, contratos, valores, o que faria. A gente não tinha fechado absolutamente nada com ele, assim como não tínhamos com o Abel também”, completou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

'Só Fla e Palmeiras poderiam compra Benedetto'

Sorteio Libertadores: veja cabeças de chave e potes

Carille explica por que quis voltar ao Corinthians

Crédito da foto: Tim Groothuis/USA TODAY Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!