Santos avalia contratação de atacante do Cagliari

Santos avalia contratação de atacante do Cagliari

O Alvinegro procura uma opção para suprir a possível saída de Bruno Henrique e antecipar a reposição de Rodrygo, vendido pelo Real Madrid

Gazeta Press

O Santos avalia a contratação de Diego Farias, atacante brasileiro do Cagliari-ITA. O jogador está em uma lista de reforços elaborada pelo presidente José Carlos Peres e o executivo de futebol Renato. Um vídeo com lances de cinco jogos do Campeonato Italiano foi elaborado pelo departamento de análise de desempenho.

Sorteio da Libertadores-19 será dia 17 de dezembro; FOX Sports transmite ao vivo

Esse e outros vários nomes serão repassados ao novo técnico, Jorge Sampaoli. O argentino chegará em São Paulo neste domingo. A expectativa é da assinatura de um contrato por duas temporadas na próxima segunda-feira.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Natural de Sorocaba-SP, Farias fez carreira na Itália desde o sub-19, pelo Chievo. Ele passou pelo Hellas Verona, Foggia, Nocerina e Sassuolo antes de chegar ao Cagliari. Ele é avaliado em 3,3 milhões de euros (R$ 15 milhões), de acordo com o site especializado Transfermarkt.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O Peixe vê Diego Farias como um extremo, atacante de lado de campo. O Alvinegro procura uma opção para suprir a possível saída de Bruno Henrique e antecipar a reposição de Rodrygo, vendido pelo Real Madrid e com ida combinada para julho.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A diretoria do Santos se surpreendeu com a lista de possíveis contratações sugeridas por Renato. Há nomes conhecidos, mas com a prerrogativa de custo acessível, como Giuseppe Rossi, italiano ex-Manchester United e livre no mercado.

Saiba mais:

'Só Fla e Palmeiras poderiam compra Benedetto'

Sorteio Libertadores: veja cabeças de chave e potes

Carille explica por que quis voltar ao Corinthians

Crédito da foto: Divulgação/Instagram/@cagliaricalcio

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!