Na mira do Flamengo, Felipe Melo foi sondado pelo Galatasaray, da Turquia

Na mira do Flamengo, Felipe Melo foi sondado pelo Galatasaray, da Turquia

Estafe do atleta aguarda uma proposta do time carioca, que deve fazer uma alta proposta em relação aos valores que o meio-campista recebe no Palmeiras

FOX Sports

Destaque do Palmeiras na conquista do Campeonato Brasileiro, Felipe Melo pode mesmo vestir a camisa do Flamengo na próxima temporada. Em contato por telefone com o FOXSports.com.br, Eduardo Cornacini, empresário do meio-campista, confirmou que o time da Gávea tem interesse em Felipe Melo e agora o estafe aguarda a proposta do Rubro-Negro.

Sorteio da Libertadores-19 será dia 17 de dezembro; FOX Sports transmite ao vivo

O agente garantiu que não revelou ao Flamengo os rendimentos mensais de Felipe no Palmeiras, uma vez que a atitude poderia fazer da negociação ‘um leilão’ entre as partes. Felipe tem mais um ano de contrato com o time do Allianz Parque e só deixará o Verdão caso receba uma oferta muito maior do Flamengo.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Eduardo também afirmou que o Galatasaray, da Turquia, entrou em contato com o estafe do atleta há cerca de duas semanas e realizou uma sondagem sobre a situação do meio-campista. Porém, o desejo de Felipe é permanecer no Brasil neste momento. Por conta disso, o futuro do atleta deve ser mesmo entre Palmeiras e Flamengo.

Saiba mais:

Palmeiras entra na briga por zagueiro

Flamengo quer 'pacotão' de reforços

Corinthians perto de fechar com meia

Crédito: Cesar Greco/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade