Milan perde para Olympiacos e é eliminado da Europa League pelo saldo de gols

Milan perde para Olympiacos e é eliminado da Europa League pelo saldo de gols

Italianos perderam a segunda colocação do Grupo F do torneio europeu e acabou eliminado, mesmo tendo terminado com o mesmo número de pontos que os gregos

FOX Sports

O Milan entrou em campo nesta quinta-feira (13 de dezembro) podendo até perder por um gol de diferença para garantir vaga na próxima fase da Uefa Europa League. No entanto, o time do norte da Itália não conseguiu segurar o Olympiacos, perdeu por 3 a 1 e deixou a competição europeia. Ambos os times terminaram a fase de grupos com 10 pontos, mas os gregos avançaram por conta do saldo de gols.

Em uma primeira etapa com poucas emoções, nenhuma das equipes conseguiu furar as defesas e encerraram os primeiros 45 minutos sem marcar gols. O resultado era o suficiente para garantir ao Milan a segunda colocação do Grupo F.

Sorteio da Libertadores-19 será dia 17 de dezembro; FOX Sports transmite ao vivo

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

No segundo tempo, no entanto, não demorou muito para os donos da casa conseguirem furar a defesa rossonera. Cissé, aos 15 minutos, abriu o placar na Grécia. Nove minutos depois, em um gol contra do zagueiro Zapata, os gregos ampliaram o marcador. No entanto, o próprio defensor diminuiu o marcador dois minutos depois, voltando a dar vida ao Milan: Olympiacos 2 a 1 Milan.

Nos minutos finais, os gregos foram para cima em busca da classificação. Aos 36 minutos da segunda etapa, em cobrança de pênalti, Fortounis voltou a ampliar o marcador e garantir a vaga na próxima fase ao Olympiacos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

No outro jogo do grupo, o Real Betis ficou no empate por 0 a 0 contra o Dudelange e garantiu a primeira colocação do Grupo F, também se classificando junto com o time da Grécia.

Saiba mais:

Além do Fla, paulistas também querem Pablo

Cruzeiro revela possível troca: TN30 por Diego

Sampaoli está perto de fechar com o Santos

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!