Com pintura de Neymar e gol de Marquinhos, PSG vence Estrela Vermelha e se classifica na Champions

Com 'pintura' de Neymar e gol de Marquinhos, PSG vence Estrela Vermelha e se classifica na Champions

Equipe parisiense chegou aos 11 pontos conquistados e avançou na primeira colocação para as oitavas de final do torneio continental

FOX Sports

O Paris Saint-Germain garantiu a classificação para as oitavas de final da Uefa Champions League. Os franceses foram até a Sérvia e não tomaram conhecimento dos donos da casa, vencendo por 4 a 1, com grande participação de uma dupla brasileira: Neymar e Marquinhos marcaram para os visitantes, além do uruguaio Cavani e de Kylian Mbappé. Marko Gobeljic descontou para os mandantes.

Final da Sul-Americana, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Precisando de uma vitória para garantir a vaga nas oitavas, a equipe parisiense foi para cima do já eliminado Estrela Vermelha desde o início da partida. Logo aos nove minutos da primeira etapa, o uruguaio Edinson Cavani estufou as redes do time da casa, dando tranquilidade aos franceses.

No fim da primeira etapa, o gol mais bonito da partida. O brasileiro Neymar fez fila na defesa da equipe da Sérvia, deixou o goleiro no chão e aumentou o marcador. Golaço verde e amarelo na Champions League.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

O Estrela Vermelha ainda ameaçou uma reação quando Marko Gobeljic venceu o goleiro Gianluigi Buffon e diminuiu o placar, mas outro brasileiro, o zagueiro Marquinhos, fez o terceiro. Nos minutos finais, o atacante Mbappé fez mais um e deu números finais ao jogo do Grupo C: 4 a 1.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com a vitória, o PSG chegou aos 11 pontos e garantiu a primeira colocação da chave. No outro jogo do grupo, o Liverpool derrotou o Napoli, em casa, por 1 a 0. Os ingleses também avançaram para a próxima fase.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Benja: Corinthians mira contratação de Maxi López

Agente de Felipe Melo admite conversar com Flamengo

Dorival se despede do Flamengo e manda recado para Abel

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade