Pablo treina e Lucho renova: Atlético-PR tem duas boas notícias em semana decisiva pelo título da Sul-americana

Pablo treina e Lucho renova: Atlético-PR tem duas boas notícias em semana decisiva pelo título

Atacante admitiu ter jogado lesionado no jogo de ida contra o Junior Barranquilla, na Colômbia, mas participou normalmente da atividade

Artur Rocha

O Atlético-PR começou a semana decisiva pelo título da Conmebol Sul-Americana com duas boas notícias. A primeira foi a presença de Pablo no treino desta segunda-feira (10 de dezembro), no CT do Caju. O atacante admitiu ter jogado lesionado no jogo de ida contra o Junior Barranquilla, na Colômbia, mas participou normalmente da atividade. Já a segunda, a renovação do contrato do meio-campo argentino Lucho González.

Final da Sul-Americana, Chelsea, Arsenal, Milan e mais: tudo no FOX Sports

Visualizar esta foto no Instagram.

CONTRATO RENOVADO! ?? El Comandante fica no Furacão até o final de 2019! #VamosFuracão #ElComandante #SomosFuracão #LuchoGonzalez #RubroNegro

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Paranaense (@atleticoparanaense) em

No início da tarde desta segunda, o clube paranaense confirmou a extensão do vínculo do argentino por mais um ano, até o fim de 2019. Titular absoluto da equipe, o jogador está com 37 anos e é um dos ídolos da torcida do Furacão.

FOX amplia as possibilidades de contratação do FOX Sports

Desde 2016 no clube, após passagem pelo River Plate, Lucho soma 44 partidas pelo Atlético-PR nesta temporada de 2018 e tem um gol marcado. Pela Sul-americana, foram 11 partidas disputadas até aqui, com a chance de conquistar o seu primeiro título com o Furacão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com a provável presença de Pablo no jogo de quarta-feira, o Atlético-PR deverá ter o seu time completo para a decisão contra os colombianos, na Arena da Baixada, após o 1 a 1 em Barranquilla. Com isso, o técnico Tiago Nunes deve ir a campo com: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira, Renan Lodi; Lucho, Bruno Guimarães; Cirino, Raphael Veiga, Nikão; Pablo.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Fla está perto de Rodriguinho, diz PVC

Grêmio confirma disputa por Thiago Neves

São Paulo deve ter 'barca' com medalhões

(Crédito da imagem: Divulgação/Facebook Atlético-PR)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!