Sem Ibra, Milan pode trazer dupla do Liverpool para atuar ao lado de Paquetá

Sem Ibra, Milan pode trazer dupla do Liverpool para atuar ao lado de Paquetá

Sem negócio pelo atacante sueco, Rossonero pode buscar Daniel Sturridge e Divock Origi, dos Reds. É o que diz a Gazzetta dello Sport

FOX Sports

Em busca da recuperação de seus tempos de glória, o Milan segue o que tem sido uma rotina nos últimos anos: a busca por reforços que deixem a equipe do técnico Gennaro Gattuso mais encorpada, com condições de conquistar títulos de peso. 

Final da Libertadores, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

E não é novidade que um nome muito especulado no clube tem sido o de Zlatan Ibrahimovic. No entanto, a informação da Gazzetta dello Sport é de que um acordo entre as partes esfriou, visto a necessidade de se elaborar um contrato curto antes do início da próxima temporada da MLS.

Não perca River x Boca pela final da Libertadores; baixe o APP FOX Sports

A partir daí, o Rossonero teria intensificado às buscas no mercado, de olho principalmente em peças para o setor ofensivo. A publicação ainda diz que Daniel Sturridge e Divock Origi, dupla do Liverpool, além de Vincent Jansson, do Tottenham, estariam na lista de alvos. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os nomes, caso confirmados, vão se juntar ao de Lucas Paquetá, joia revelada pelo Flamengo e que terá sua primeira oportunidade no futebol europeu.

O jornal italiano ainda destaca que, aparentemente, o Milan foca suas atenções para uma liga na busca de reforços: a Premier League, como é conhecido o Campeonato Inglês. Além dos nomes anteriormente citados, Cesc Fabregas, do Chelsea, também seria um desejo do clube.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Saiba mais:

Corinthians se aproxima de Sornoza, do Flu

Candidato do Fla revela interesse em Gabigol

Ex-Corinthians, Arana pode voltar ao Brasil

Crédito da foto: Divulgação/Milan

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!