PSG abre os cofres e oferece contrato de RS 208 milhões a Rabiot

PSG abre os cofres e oferece contrato de R$ 208 milhões a Rabiot

Em reta final de contrato, meio-campista é desejo do Barcelona, com quem 'namora' nos últimos meses. No entanto, parisienses jogam duro por renovação

FOX Sports

Uma novela do mercado da bola pode estar muito perto do fim. Trata-de do destino de Adrien Rabiot, meio-campista de 23 anos, que caminha para a reta final de contrato com o Paris Saint-Germain. O jogador é antigo desejo do Barcelona, clube que boa parte da imprensa europeia já apontava como provável novo lar do atleta.

Final da Libertadores, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

No entanto, a história pode ser diferente. De acordo com informação do jornal L'Equipe neste sábado (8 de dezembro), o PSG está disposto a dar uma última investida para manter o francês. A publicação diz que Nasser Al Khelaifi , dono do clube, vai tratar pessoalmente do negócio, oferecendo ao jogador uma "proposta estonteante". 

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

A oferta, segundo o diário, seria de um milhão de euros brutos por ano, 12 por temporada, levando Rabiot ao mesmo nível do zagueiro brasileiro Thiago Silva. Os valores seriam quatro vezes mais do que o meio-campista recebe atualmente. 

O clube de Neymar, Mbappé e companhia não se dá por vencido e vai tentar até onde for possível manter o atleta, que não teria a melhor das relações com o técnico Thomas Tuchel. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Saiba mais:

Corinthians se aproxima de Sornoza, do Flu

Candidato do Fla revela interesse em Gabigol

Ex-Corinthians, Arana pode voltar ao Brasil

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!