Thiago Neves, Keno e Rodriguinho: Cruzeiro abre o jogo sobre rumores no mercado

Thiago Neves, Keno e Rodriguinho: Cruzeiro abre o jogo sobre rumores no mercado

O vice de futebol Itair Machado revelou as posições que o clube quer se reforçar

FOX Sports

O Cruzeiro busca reforços para a próxima temporada, mas ainda pode perder um importante nome do elenco. Em entrevista ao portal Globoesporte, o vice-presidente de futebol Itair Machado revelou qual são os principais objetivos da direção no mercado para 2019.

Final da Libertadores, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

“Já está definindo com o Mano, um lateral-direito, um esquerdo, um atacante de beirada e um meia para brigar com o Thiago Neves”, afirmou o dirigente, que revelou não estar interessado em perder o camisa 30 - que interessa a Grêmio, Santos e Cruzeiro -, apesar de não descartar uma negociação.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

“Isso depende do atleta. Ele tem mais um ano de contrato. Da parte dele, não procurou o Cruzeiro para nada. Pelo contrário, disse que está feliz em Belo Horizonte. O que a gente vê é pela imprensa, que Corinthians, Grêmio e Flamengo querem. Alguns times querem, mas têm que procurar o Cruzeiro, que tem contrato com ele. O Cruzeiro não tem interesse em desfazer do atleta, a não ser que ele queira ir e, em contrapartida, seja uma coisa boa para o Cruzeiro. Conversei com o procurador dele hoje, que garantiu não ter recebido nada. O Cruzeiro também não recebeu nada”, explicou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Questionado se o meia desejado pode ser Rodriguinho, do Pyramids e também na mira do Flamengo, Itair afirmou que um acordo é impossível no momento. “Com Thiago Neves, não tem como trazer Rodriguinho. O procurador me disse em termos de valores por conta de uma conversa de mercado, mas o Cruzeiro não está precisando na posição”, disse o vice, que completou falando de um companheiro do meia no time egípcio.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

;’O Keno é um bom nome, mas teríamos que pôr dinheiro e não temos condições. Mas fica uma pergunta para o torcedor do Cruzeiro: você tiraria o Arrascaeta do time para colocar um velocista? Nós temos o David, que tem recebido sondagens de mais dois clubes do Brasil recentemente. Mas é um jogador que contamos para o elenco”, completou.

Saiba mais:

Corinthians se aproxima de Sornoza, do Flu

Candidato do Fla revela interesse em Gabigol

Ex-Corinthians, Arana pode voltar ao Brasil

Crédito da foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro EC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!