Bruno Silva está na mira de cinco grandes equipes do Brasileirao, diz empresário

Bruno Silva está na mira de cinco grandes equipes do Brasileirão, diz empresário

Em entrevista à Rádio FM 98, Carlinhos Sabiá diz que dificilmente o meio-campista seguirá na Toca da Raposa na próxima temporada

FOX Sports

Depois de uma 'novela' para se transferir do Botafogo para o Cruzeiro em 2017, o meio-campista Bruno Silva não se firmou e caminha para deixar a Toca da Raposa no próximo ano. Pelo menos é o que garante o empresário do jogador, Carlinhos Sabiá. Em entrevista à Rádio 98 FM, o agente detalhou a situação: cinco clubes estariam interessados no atleta.

Final da Libertadores, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

"Tem cinco anos que o Bruno Silva vem jogando em alto nível. Mas ele vestiu uma camisa grande há dois anos, em 2016, quando começou a jogar no Botafogo. Eu, como ex-atleta, falo que o jogador precisa de confiança. Ele não teve a confiança necessária para poder jogar", disse Carlinhos.

A falta de espaço e o pouco tempo em campo no time de Mano Menezes é um incômodo que já não se esconde. "Reconheço que o Bruno não fez por onde, deixou a desejar, mas eu acho que o que mais afetou foi a falta de confiança para poder jogar", completou o empresário. 

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

Bruno Silva firmou contrato com a Raposa por três anos, mas seu futuro deve ser distante do clube em 2019, seja por empréstimo ou em uma negociação em definitivo. Para Carlinhos Sabiá, a saída é algo praticamente dada como certa.

"Hoje, acho que 99% de possibilidade. Nós agradecemos muito o esforço do Cruzeiro, de sua diretoria, mas um jogador do nível do Bruno, para recuperar confiança, teria que sair para voltar a jogar. Não acredito que vai ter chance como gostaríamos no Cruzeiro. Tem contrato até 2020, quem sabe uma saída por empréstimo, para recuperar a confiança", disse. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o portal UOL Esporte, o clube celeste já coloca Bruno Silva entre peças que podem servir como moeda de troca. O jogador, inclusive, teria sido oferecido na negociação para tentar levar o atacante do Santos, Bruno Henrique, para Belo Horizonte. 

"Posso dizer que tenho cinco equipes no futebol brasileiro, entre as 12 grandes, que têm interesse no Bruno. Se foi colocado o nome do Bruno em relação a situação do Bruno Henrique, eu até acredito que possa ter sido feito dessa maneira, mas o Itair (Machado) não me passou nada disso", finalizou o agente.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Saiba mais:

Corinthians se aproxima de Sornoza, do Flu

Candidato do Fla revela interesse em Gabigol

Ex-Corinthians, Arana pode voltar ao Brasil

Crédito da foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!