Flamengo pode negociar Trauco com equipe dos Estados Unidos

Flamengo pode negociar Trauco com equipe dos Estados Unidos

O lateral peruano busca uma nova equipe para atuar mais regularmente

FOX Sports

O lateral-esquerdo Miguel Trauco, do Flamengo, está na mira do Seattle Sounders, time dos Estados Unidos que disputa a Major League Soccer. A informação foi divulgada pelo jornalista Niko Moreno, que é colunista de diversos veículos, incluindo a conta oficial da MLS em espanhol.

Final da Libertadores, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Após entrar em campo em apenas seis jogos no Brasileirão, o peruano busca uma equipe para atuar mais regularmente em 2019. A equipe do estado de Washington o colocou como uma das suas prioridades para a próxima temporada e conta com um grande trunfo: o atacante Raúl Ruidíaz, companheiro de Trauco na seleção do seu país.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular!

Além de Ruidíaz, que já atuou no Coritiba, a equipe norte-americana ainda conta com outro jogador que jogou no futebol brasileiro, o meia uruguaio Nicolás Lodeiro, ex-Botafogo e Corinthians.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Trauco foi contratado pelo Flamengo no início de 2017 após ser eleito o melhor jogador do Campeonato Peruano. Titular em quase toda o seu primeiro ano, o lateral foi reserva de Renê em 2018. No entanto, nos 367 minutos que esteve em campo no Brasileirão, ele conseguiu dar quatro assistências.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Corinthians se aproxima de Sornoza, do Flu

Candidato do Fla revela interesse em Gabigol

Ex-Corinthians, Arana pode voltar ao Brasil

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!