Landim confirma interesse em Gabigol, fala sobre laterais e revela número de reforços desejados

Landim confirma interesse em Gabigol, fala sobre laterais e revela número de reforços desejados

O candidato à presidência do clube participou do programa Expediente Futebol desta sexta-feira (7 de dezembro)

FOX Sports

O Flamengo passa por eleições presidenciais neste sábado (8 de dezembro), e Rodolfo Landim, um dos candidatos da oposição, foi o convidado do Expediente Futebol desta sexta-feira (7). Durante a sua participação (confira o programa completo abaixo), o empresário foi questionado sobre diversos temas, incluindo reforços.

Final da Libertadores, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Perguntado se tem interesse na contratação do atacante Gabigol, do Santos, Landim tentou se esquivar, mas não negou o desejo de contar com o atleta. "Tudo isso está sendo analisado. Por mais que a gente esteja fazendo algum movimento, falando com algum jogador, técnico, vai ficar o dobro do preço. Se o Flamengo tem interesse em contar com o Gabigol no seu plantel? É claro que sim", disse o candidato.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

Recentemente, o atacante revelou que tem o sonho de jogar no Rubro-Negro, e o empresário comentou essa declaração. "Como Rubro-Negro, a gente fica feliz de ver o artilheiro do Campeonato Brasileiro falar que quer jogar no Flamengo. Aliás, todo jogador inteligente do Brasil, deveria ter a aspiração de jogar no Flamengo. É o maior clube do Brasil. A torcida é diferenciada, é o que fazer o Flamengo ser o Flamengo", afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Landim também falou sobre a chance de reforçar as duas laterais, posiuções muito criticadas pelos torcedores. "São ativos do Flamengo (os laterais do elenco), jogam lá. A torcida do Flamengo pode ficar tranquila porque já estamos trabalhando. É óbvio que vamos ter que pegar, com uma ou outra peça que vamos incorporar, mas a torcida que fique tranquila, é por aí mesmo", revelou o candidato

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Por fim, ele ainda afirmou que deve fazer algumas contratações caso seja eleito. "Vamos ter uma conversa com algumas das posições que ainda estão faltando (na diretoria). Mas o clube sabe que por volta de uns seis reforços pelo menos, mas pode ser mais, pode ser menos", completou.

Saiba mais:

Corinthians se aproxima de Sornoza, do Flu

Candidato do Fla revela interesse em Gabigol

Ex-Corinthians, Arana pode voltar ao Brasil

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!