Santos está interessado no lateral Guilherme Arana, ex Corinthians

Santos está interessado no lateral Guilherme Arana, ex-Corinthians

O executivo de futebol Renato Florêncio irá a Sevilha, na Espanha

Gazeta Press

O executivo de futebol do Santos, Renato Florêncio, irá a Sevilha, na Espanha, no próximo dia 18. E a viagem, anteriormente marcada apenas por conta das férias, pode acabar com reforços na bagagem.

Final da Libertadores, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Renato visitará o Sevilla, onde é ídolo, e também encontrará Ramón Rodríguez Verdejo, conhecimento como Monchi, atual diretor esportivo da Roma-ITA, antes dirigente no clube espanhol e amigo do santista.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

“Realizarei uma viagem no dia 18, mas continuarei negociando e em contato com os outros dirigentes do Santos Futebol Clube”, disse Renato, à Gazeta Esportiva.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No Sevilla, há pelo menos um jogador que agrada ao Santos, mas que ainda precisaria do aval do novo treinador, a ser definido: o lateral-esquerdo Guilherme Arana.

O ex-corintiano tem contrato até junho de 2022 e o Peixe pode tentar um empréstimo por causa da ótima relação de Renato com o Sevilla.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

O Alvinegro não esconde a procura por um ala, principalmente com a possível perda de Dodô, emprestado pela Sampdoria-ITA até o dia 31 de dezembro e com negociações difíceis por conta do salário total de R$ 650 mil – o Santos paga só 130 mil, equivalente a 20%.

Nesta temporada, Arana atuou em 17 partidas, com um gol marcado e três assistências. O lateral de 21 anos é atualmente reserva.

Saiba mais:

Corinthians se aproxima de Sornoza, do Flu

Candidato do Fla revela interesse em Gabigol

Ex-Corinthians, Arana pode voltar ao Brasil

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!