Corinthians negocia com Sornoza para 2019 e adota otimismo por acerto com meia

Corinthians negocia com Sornoza para 2019 e adota otimismo por acerto com meia

Jogador é um dos nomes analisados pela diretoria do Timão, e passou a ser opção após os paulistas se assustarem com a pedida para tirar Thiago Neves do Cruzeiro

João Felippe França

Após confirmar o retorno de Fábio Carille na tarde da última sexta-feira, o Corinthians trabalha agora para reforçar seu elenco para 2019. Um dos nomes que podem chegar ao Parque São Jorge na próxima temporada é Junior Sornoza, meia do Fluminense. A informação foi publicada pelo site Globoesporte.com e confirmada pela reportagem do FOXSports.com.br. De acordo com apuração, o Timão negocia a contratação do equatoriano, e internamente demonstra otimismo pelo acerto.

Final da Libertadores, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Segundo informações de Osvaldo Pascoal, comentarista dos canais FOX Sports, o nome do equatoriano passou a ser considerado pela diretoria do Corinthians após se assustar com os valores de envolveriam uma negociação para tirar Thiago Neves do Cruzeiro. Com isso, a possibilidade de tentar tirar Sornoza do Fluminense passou a ser considerada com maior empenho.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular!

Mesmo com o protagonismo do meia na temporada do Fluminense, disputando nada menos do que 56 jogos, o Corinthians aposta no encerramento turbulento do jogador no Campeonato Brasileiro, quando acabou entre os reservas na partida decisiva para a permanência na Série A, contra o América-MG.  

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Este é segundo jogador do Fluminense que entrou na mira do Corinthians para 2019. O volante Richard, que já foi aprovado em exames médicos, deve ser confirmado em breve como reforço no Timão. Outro nome que desperta interesse é Leandro Castán, que tentará na próxima semana sua liberação com o Vasco para voltar ao Alvinegro. Antes deles, o clube já confirmou as chegadas do lateral-direito Michel Macedo, e dos atacantes André Luis e Gustavo Mosquito para a próxima temporada.

(Crédito da imagem: Mailson Santana/FluminenseFC)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!