Vai ou fica Pedrinho abre o coracao e indica destino para 2019

Vai ou fica? Pedrinho ‘abre o coração’ e indica destino para 2019

Nesta sexta-feira (7), o atacante esteve presente no jogo de despedida de Emerson Sheik, na Arena, e afirmou que o seu desejo é permanecer no Parque São Jorge

FOX Sports

Nesta sexta-feira (7 de dezembro) a noite foi de festa na Arena Corinthians. Emerson Sheik organizou amistoso, e atuou junto dos campeões da Conmebol Libertadores 2012 em duelo com ‘mistão’ formado por alguns dos seus amigos. O atacante levou a melhor e venceu por 12 a 8. Entre os presentes na confraternização, esteve o jovem Pedrinho, revelação corintiana, que aproveitou para falar com a imprensa sobre o seu futuro.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Perguntado sobre o destino que terá para 2019, o jogador de apenas 20 anos “abriu o seu coração” e revelou o desejo de permanecer no clube do Parque São Jorge, apesar das muitas sondagens de europeus que vêm chegando.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Espero que sim (que fique). Até como eu mesmo comentei, o meu desejo é ficar, fazer a minha história no Corinthians, conquistar grandes títulos. Claro que todo jogador que jogar na Europa, mas com certeza o meu coração que ficar", afirmou. 

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nesta sexta-feira, o Corinthians também confirmou o retorno do técnico Fábio Carille para 2019, e Pedrinho elogiou bastante o reforço corintiano.

"É algo que vínhamos acompanhando, o Carille é um cara vencedor, vitorioso. Tenho certeza que a sua volta vai agregar bastante para que em 2019 a gente volte a conquistar grandes títulos", completou.

Saiba mais:

'Sonho' de brasileiros, Tardelli define onde irá atuar

Vasco pode perder mais uma promessa

Flamengo e Palmeiras sondam Ramires

Crédito da foto: Agência Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!