Viu essa Juventus pode fazer proposta por destaque do Brasileirao após enviar olheiros

Viu essa? Juventus pode fazer proposta por destaque do Brasileirão após enviar olheiros

Segundo o site Goal.com, representantes da Juventus estiveram na última semana no Rio de Janeiro para observar Renan Lodi na semifinal da Conmebol Sul-Americana

FOX Sports

Ciente do assédio que deverá sofrer nas próximas janelas de transferências sobre o brasileiro Alex Sandro, a Juventus já trabalha nos bastidores em busca de nomes que possam ocupar a lateral esquerda da equipe. De acordo com informações publicadas pelo site Goal.com, a Vecchia Signora pode buscar um compatriota de seu titular em breve: Renan Lodi.

Segundo a publicação, representantes da Juventus estiveram nesta última semana no Rio de Janeiro para observar o destaque do Atlético-PR na semifinal da Conmebol Sul-Americana contra o Fluminense, em partida que foi disputada no Maracanã. Com apenas 20 anos, Renan Lodi é um dos principais nomes do Furacão nesta temporada, com 46 jogos disputados e três gols marcados.

Aos 27 anos e constantemente convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira, Alex Sandro tem sido apontado como alvo de outros gigantes da Europa como PSG, Manchester United e Real Madrid.

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!