Botafogo ja iniciou conversas para contratar Diego Cavalieri

Botafogo já iniciou conversas para contratar Diego Cavalieri

Clube carioca busca um goleiro experiente para fazer parte do seu plantel em 2019, já que Jefferson se aposentou recentemente

Gazeta Press

Depois da aposentadoria de Jefferson, a diretoria do Botafogo está procurando um goleiro experiente para a próxima temporada. Como o titular Gatito Fernández deve desfalcar a equipe em várias partidas por causa dos jogos da seleção do Paraguai, os dirigentes alvinegros querem um jogador que tenha condições de ser o titular porque consideram Saulo, que atuou várias partidas no último Brasileiro, ainda é inexperiente para assumir o posto na ausência de Gatito.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

O nome de Diego Cavalieri, ex-jogador do Fluminense, está bem cotado em General Severiano.  Campeão Brasileiro pelo Tricolor em 2012, Cavalieri já teve a primeira conversa com os dirigentes do Botafogo sobre um possível contrato.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O goleiro está sem vínculo com qualquer clube desde que deixou o Crystal Palace da Inglaterra. No clube inglês, Cavalieri não teve chances de atuar, ficando apenas no banco de reservas em seis oportunidades. Além do Botafogo, o Goiás, promovido à série A, também manifestou interesse na contratação do goleiro.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

'Sonho' de brasileiros, Tardelli define onde irá atuar

Vasco pode perder mais uma promessa

Flamengo e Palmeiras sondam Ramires

Crédito da foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!