Cerro Porteno confirma conversas para ter Guerra em 2019

Cerro Porteño confirma conversas para ter Guerra em 2019

Em entrevista à imprensa paraguaia, o presidente Raúl Zapag afirmou que espera ter novidades sobre o negócio já nos próximos dias

FOX Sports

O Cerro Porteño confirmou nesta sexta-feira (7 de dezembro) que negocia a contratação de Alejandro Guerra, do Palmeiras, para 2019. Em entrevista ao site paraguaio D10, Raúl Zapag, presidente do clube, afirmou que espera por novidades nas conversas com o venezuelano já nos próximos dias.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

“Seguimos conversando com Alejandro Guerra. Esperamos ter novidades nos próximos dias. Nanni (gente de futebol do clube) está encarregado”, afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Eleito o Melhor Jogador da Conmebol Libertadores 2016, quando conquistou o título com o Atlético Nacional-COL, o venezuelano se transferiu para o Palmeiras no ano seguinte, mas acabou não tendo tantas oportunidades.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

Nesta última temporada, Guerra acabou sofrendo com lesões, o que dificultou ainda mais para que o jogador ganhasse oportunidades no Alviverde. Nas 77 partidas da equipe paulista em 2018, o venezuelano atuou em apenas 24.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além disso, o Palmeiras já confirmou a contratação do meia Zé Rafael e também o retorno de Raphael Veiga, emprestado ao Atlético-PR, para 2019. Os dois jogadores trarão ainda mais concorrência no elenco alviverde.

Saiba mais:

'Sonho' de brasileiros, Tardelli define onde irá atuar

Vasco pode perder mais uma promessa

Flamengo e Palmeiras sondam Ramires

Crédito da foto: divulgação/ S.E. Palmeiras 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!