Dois dos 10 maiores classicos do mundo neste fim de semana no FOX Sports

Dois dos 10 maiores clássicos do mundo neste fim de semana no FOX Sports

Neste sábado (8), você acompanha Schalke 04 x Borussia Dortmund, pela Bundesliga; no domingo (9), River Plate e Boca Juniors decidem a final da Conmebol Libertadores, em Madrid

FOX Sports

O Brasileirão pode até ter terminado, mas no quesito futebol a bola ainda não cessou ao redor do mundo. E como de costume, o FOX Sports te dá a chance de acompanhar alguns dos principais clássicos do planeta. Neste fim de semana não será diferente e teremos nada mais nada menos que Schalke 04 x Borussia Dortmund, numa das maiores rivalidades da Alemanha, e também a River Plate x Boca Juniors, pela grande decisão da Conmebol Libertadores 2018, que será disputado no Santiago Bernabéu, em Madrid.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

Há alguns meses, o diário inglês Daily Mirror elegeu os 10 maiores clássicos do futebol mundial, entre eles, os dois que serão transmitidos pelo FOX Sports no fim de semana. No sábado (8 de dezembro), a partir de 12h, o líder da Bundesliga, Borussia Dortmund, encara o Schalke, em Gelsenkirchen, no chamado Revierderby, em encontro que promete pegar fogo pelos gramados alemães.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

No domingo (9), a partir das 16h no FOX Sports, você acompanha a grande decisão da Conmenbol Libertadores, com toda a nossa equipe direto de Madrid. O Santiago Bernabéu ficará pequeno para o maior clássico do mundo – segundo o Daily Mirror -, em jogo que após o 2 a 2 em La Bombonera – está mais do que aberto, tanto para River Plate, quanto para o Boca Juniors. Veja abaixo: 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

'Sonho' de brasileiros, Tardelli define onde irá atuar

Vasco pode perder mais uma promessa

Flamengo e Palmeiras sondam Ramires

Crédito da foto: FOX Sports 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!