flamengo Gabigol, Pablo, Rodriguinho e mais: Lomba fala sobre jogadores especulados

Gabigol, Pablo, Rodriguinho e mais: Lomba fala sobre jogadores especulados no Flamengo

O vice de futebol e candidato à presidência do clube foi o convidado do program Expediente Futebol desta quinta-feira (6 de dezembro)

FOX Sports

Ricardo Lomba, atual vice de futebol do Flamengo e candidato à presidência do clube pela situação neste sábado (8 de dezembro), foi o convidado do programa Expediente Futebol desta quinta-feira (6).

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

Dentre outras perguntas (confira abaixo o programa completo), o dirigente falou sobre alguns nomes especulados como possíveis reforços, além de jogadores do atual elenco que têm situações indefinidas. Confira abaixo:

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

Rodriguinho

"Acho um bom jogador. Não cheguei a procurá-lo. A gente, no hall de reforços, pode ter assuntado. Mas não está no hall dos reforços para 2019. Nesse momento não tem Rodriguinho".

Pablo

"Excelente jogador. Todo jogador de alto nível, que se destacou, é possível".

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Gabigol por Lincoln?

"Voltamos a ser vitrine no futebol mundial, agora todos olham para os nossos jogadores da base. Surgem essas especulações, e o que eu disse para muitos foi que o que aconteceu com o Paquetá não é que nós o perdemos, que bom que nós o perdemos só no fim do ano. Podemos incluir um jovem talento? Podemos. Mas tem que ser bom para o Flamengo".

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Diego

"Acho o Diego um excelente profissional, excelente jogador, é um líder. Com relação ao que vai acontecer para o próximo ano. Trata-se de um excelente jogador, que fazer um excelente jogador".

Diego Alves

"Deveríamos ter tido mais cuidado para não vazar (a informação). Porque é um episódio interno que não acrescenta nada para o jogador, para a instituição, mas infelizmente as notícias vazam. Não nos orgulhamos. Vamos conversar para tratar da situação dele".

Saiba mais:

'Sonho' de brasileiros, Tardelli define onde irá atuar

Vasco pode perder mais uma promessa

Flamengo e Palmeiras sondam Ramires

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!