Ex presidente do Flamengo detona Ronaldo por acerto com Corinthians em 2008 Mau caráter

Ex-presidente do Flamengo detona Ronaldo por acerto com Corinthians em 2008: “Mau caráter”

‘Fenômeno’ utilizou as instalações do clube da Gávea para aprimorar a forma física, mas seguiu para atuar no clube paulista

FOX Sports

A chegada do ex-atacante Ronaldo ao Corinthians completa 10 anos neste mês de dezembro. No entanto, declaradamente torcedor do Flamengo, o ‘Fenômeno’ não traz boas recordações ao ex-presidente do clube Márcio Braga. Em entrevista ao Uol Esporte, o cartola detonou o ex-camisa 9 por sua ida à equipe paulista.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

Antes de acertar sua ida para o Corinthians, em 2008, Ronaldo utilizou as instalações no Flamengo para aprimorar a forma física. A expectativa no clube era contar com o então jogador para reforçar o elenco rubro-negro. Mas o acerto com o Timão frustrou os cariocas.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

“Por duas vezes eu conversei com representantes dele. Diziam que não adiantava assinar contrato naquele momento porque o Ronaldo estava em recuperação, ninguém sabia se ele jogaria ou não. O Ronaldo me disse 'eu sou Flamengo e quero ficar', mas depois deve ter tido uma proposta muito boa”, disse Márcio Braga, que completou: “É por tudo isso que te digo que ele (Ronaldo) é um mau caráter”.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Pelo Corinthians, Ronaldo atuou entre as temporadas de 2009 e 2011. Foram 69 partidas disputadas, com 35 gols marcados. O ‘Fenômeno’ ainda conquistou a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista de 2009.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

'Sonho' de brasileiros, Tardelli define onde irá atuar

Vasco pode perder mais uma promessa

Flamengo e Palmeiras sondam Ramires

Crédito da foto: Wagner Meier/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!