PSG pode dar chapéu no Barcelona e pagar RS 330 milhões por revelacao diz jornal

PSG pode dar ‘chapéu’ no Barcelona e pagar R$ 330 milhões por revelação, diz jornal

Meio-campista Frenkie de Jong vinha sendo vinculado ao clube da Catalunha, mas franceses assinalaram com o valor pedido pelo Ajax

FOX Sports

Com a proximidade da janela de transferências do inverno europeu, os clubes começam a se movimentar para reforçar seus elencos para o restante da temporada. Um dos atletas mais ‘badalados’ no Velho Continente, o holandês Frenkie de Jong tinha seu nome ligado ao Barcelona. No entanto, o PSG parece estar disposto a dar um ‘chapéu’ no time espanhol.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

De acordo com informações do jornal holandês De Telegraaf, a equipe parisiense irá fazer uma oferta de 75 milhões de euros (R$ 330 milhões) para contar com o meio-campista do Ajax. O valor é o exigido pelo clube de Amsterdã para a liberação de uma das principais joias da equipe da Holanda.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

Ainda segundo a publicação, a contratação de De Jong teria sido um pedido de um dos astros do Paris Saint-Germain: o francês Kylian Mbappé. O camisa 7 teria se encantado com o futebol do holandês ao enfrentá-lo em uma partida da Liga das Nações.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Frenkie de Jong tem apenas 21 anos e foi revelado pelo Willem II, também da Holanda. Contratado ainda nas categorias de base pelo Ajax, o meia chegou ao elenco profissional na temporada 2016/2017. As boas atuações nos últimos anos levaram o jogador, inclusive, à seleção principal de seu país, onde já disputou cinco partidas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

'Sonho' de brasileiros, Tardelli define onde irá atuar

Vasco pode perder mais uma promessa

Flamengo e Palmeiras sondam Ramires

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!