Sonho de Corinthians Diego Tardelli define onde quer atuar na próxima temporada

‘Sonho’ de Corinthians e Atlético-MG, Diego Tardelli define onde quer atuar na próxima temporada

Atacante teve seu contrato com o Shandong Luneng encerrado, mas deseja permanecer no futebol chinês no ano de 2019

FOX Sports

O atacante Diego Tardelli é um dos grandes desejos do Corinthians para a próxima temporada. Com problemas no setor ofensivo desde a saída de Jô, após a temporada de 2017, o Alvinegro Paulista busca um centroavante para ser o ‘homem-gol’ do time. No entanto, segundo informações do portal Uol Esporte, Tardelli não deseja voltar ao Brasil no momento.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

De acordo com a publicação, o jogador solicitou que seus representantes encontrassem um novo clube na China para atuar em 2019. Vale lembrar que o contrato de Tardelli com o Shandong Luneng, clube que defendeu nas últimas quatro temporadas no país asiático, se encerrou recentemente. Ainda segundo o portal, Diego tem ofertas de outros times do futebol chinês, o que deve garantir a permanência do atleta fora do Brasil.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

Tardelli tem 33 anos e seu último clube no Brasil foi o Atlético-MG, pelo o qual conquistou a Conmebol Libertadores de 2013, além da Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil no ano de 2014. O Galo também teve seu nome ligado ao jogador para a próxima temporada.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Revelado pelo São Paulo, o atacante também já defendeu as cores de Flamengo e São Caetano, no Brasil, além de Real Bétis, PSV e Anzhi, no futebol europeu. Na Ásia, Tardelli vestiu as camisas do Al-Gharafa, além do Shandong Luneng, seu último clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

'Sonho' de brasileiros, Tardelli define onde irá atuar

Vasco pode perder mais uma promessa

Flamengo e Palmeiras sondam Ramires

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!