Bruno Henrique pode deixar o Palmeiras, e Flamengo nega Abel

Bruno Henrique pode deixar o Palmeiras, e Flamengo nega Abel

Enquanto capitão do Verdão tem oferta da China, vice de futebol rubro-negro admitiu que ainda não conversou com o comandante para 2019

FOX Sports

E o mercado da bola segue agitado no futebol brasileiro. Com o fim da temporada, os clubes já começam a planejar o ano de 2019 no quesito contratações, mas as possíveis saídas de atletas fazem com que as diretorias comecem a ir atrás de novos reforços. O FOXSports.com.br separa um resumo do que mais impactante aconteceu no mercado.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

Campeão brasileiro deste ano, o Palmeiras está muito próximo de finalizar a contratação de Matheus Fernandes. O meio-campista do Botafogo fará exames na próxima semana. Se aprovado, assinará com o clube paulista veja aqui mais detalhes desta notícia.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

Por outro lado, Felipão pode ter uma importante baixa no setor de meio-campo. O capitão Bruno Henrique está na mira do futebol chinês para o ano que vem. Segundo o comentarista Zinho, ele tem uma oferta astronômica de um clube da China. Clique aqui e confira.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

No Flamengo, a eleição de sábado (8) impede muita coisa, mas o próprio vice de futebol Ricardo Lomba esclareceu algumas situações. Negou ter procurado o técnico Abel Braga e o meia Rodriguinho, ex-Corinthians e que está no Pyramids, do Egito, mas garantiu que ofertas a três nomes do atual elenco estão chegando: Vitor Gabriel, Lincoln e Jean Lucas. Veja aqui o que o dirigente falou sobre o trio revelado na base rubro-negra.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para finalizar o pacotão de mercado, o jornal espanhol Sport colocou o atacante Malcon na mira do Guangzhou Evergrande, mesmo time de Ricardo Goulart e Paulinho. No entanto, o estafe do atleta negou que tenha recebido qualquer oferta pelo brasileiro. Veja aqui.

Saiba mais:

'Sonho' de brasileiros, Tardelli define onde irá atuar

Vasco pode perder mais uma promessa

Flamengo e Palmeiras sondam Ramires

Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!