Lomba fala sobre técnico do Flamengo em 2019 e diz: Planejamento está pronto

Lomba fala sobre técnico do Flamengo em 2019 e diz: "Planejamento está pronto"

Candidato da situação, atual vice de futebol afirmou que não fez contato com Abel Braga e nem pelo meia ex-Corinthians. Renovação de Dorival não está descartada

FOX Sports

No próximo sábado (8 de dezembro), o Flamengo vai conhecer o novo presidente do clube para os próximos três anos. Candidato da situação, o vice de futebol Ricardo Lomba esteve no Expediente Futebol e não ficou em cima do muro. Negou qualquer procura a Abel Braga e explicou também a situação de Rodriguinho, ex-Corinthians:

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

"A gente já tem todo o planejamento de 2019 pronto. Já fizemos algumas reuniões, tratando desse tema. Por óbvio, não faz sentido antecipar. Vamos aguardar. Mas deixo claro que o planejamento está pronto. Caso a gente vença, vamos colocá-lo em prática. Não, não falei com o Abel. Não sei quem foi, eu não fui", afirmou Lomba, que não descartou a manutenção de Dorival Júnior:

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

"Eu acho que existe (a chance de ser mantido). Fez um belo trabalho, uma performance de campeão, é mais um treinador que fazer parte do hall de treinadores-alvo", explicou o cartola.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Nas últimas semanas, o rumor sobre a contratação de Rodriguinho, do Pyramids, ganhou força. No entanto, Lomba elogiou o atleta, mas afirmou que ele não está no radar da diretoria para a próxima temporada:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Acho um bom jogador. Não cheguei a procurá-lo. A gente, no hall de reforços, pode ter assuntado. Mas não está no hall dos reforços para 2019. Nesse momento não tem Rodriguinho", finalizou.

Saiba mais:

Fla está perto de fechar com Rodriguinho

Grêmio entra na briga por Thiago Neves

Abel no Vasco? PVC não acha impossível

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!