Jornal põe Malcom na mira de time de Goulart; estafe do atleta nega oferta da China

Jornal põe Malcom na mira de time de Goulart; estafe do atleta nega oferta da China

Diário Sport trouxe a informação de que atleta do Barcelona se tornou alvo do Guangzhou Evergrande. Dudu era o plano B dos chineses

FOX Sports

Nesta quinta-feira (6 de dezembro), o jornal espanhol Sport repercutiu a informação da DirecTV Sports que circulou por toda a Europa. De acordo com o canal, Malcom, do Barcelona, se tornou alvo do futebol da China, mais precisamente o Guanghzou Evergrande, equipe de Ricardo Goulart, Paulinho e companhia.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

Segundo o veículo, além do ex-Corinthians, Dudu também está na mira dos chineses. No entanto, o Palmeiras faz jogo duro para negociar a sua estrela. Ofertas de 13 e também de 15 milhões de euros já foram recusadas de outras equipes da China, algo que travou a negociação do Evergrande. Ainda de acordo com o diário, Malcon é o preferido para reforçar o Guangzhou em 2019. Procurado pela reportagem do FOXSports.com.br, o estafe do jogador negou qualquer oferta do futebol chinês.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

Vale lembrar que o Barcelona pagou cerca de 41 milhões de euros, cerca de R$ 181 milhões. Ele estava encaminhado para ser apresentado pela Roma, mas o o time espanhol entrou na jogada e o comprou do Bordeaux.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Na atual temporada, o brasileiro atuou pouco com a camisa blaugrana. Foram apenas nove jogos, com dois gols marcados. No último jogo, na vitória em cima do Cultural Leonesa, Malcom chegou a fazer um gol, mas machucou o tornozelo e vai ficar 15 dias fora dos gramados.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Fla está perto de fechar com Rodriguinho

Grêmio entra na briga por Thiago Neves

Abel no Vasco? PVC não acha impossível

Crédito da foto: Divulgação Barcelona

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!