Castan e oferecido ao Corinthians e ja teria ate aval de Carille para avancar no negocio

Castan é oferecido ao Corinthians e já teria até 'aval' de Carille para avançar no negócio

Segundo informação trazida pelo Expediente Futebol desta quinta-feira (6), o zagueiro pode deixar o Vasco para a próxima temporada

FOX Sports

Fábio Carille deu entrevista para uma TV da Arábia Saudita e admitiu que a negociação que deve sacramentar seu retorno ao Corinthians está “bem adiantada”. O treinador aguarda apenas o pagamento da multa de 700 mil dólares, cerca de R$ 2,8 milhões, a ser feito pelo clube de Itaquera ao Al-Wehda, com quem possui contrato até junho de 2020.

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

Com o seu retorno bem encaminhado, uma das primeiras missões que o treinador terá na sua segunda passagem pelo Alvinegro será ajudar na chegada de novos reforços para qualificar a equipe. E, como trazido pelo Expediente Futebol desta quinta-feira (6 de dezembro), um deles poderá ser o zagueiro Leandro Castan, campeão da Conmebol Libertadores com o Corinthians em 2012.

O jornalista FOX Sports Leandro Quesada complementou a informação, lembrando que os salários do clube carioca estão atrasados, o que, de alguma forma poderia facilitar as negociações.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

“A informação é que o Leandro Castan está com o salário atrasado, não só ele, os outros jogadores também. Tem uma relação muito boa com o pessoal do Corinthians, inclusive quem está aí estava na gestão da época. O presidente era o Mario Gobbi, mas o Andrés (Sanchez) está sempre aí, Duílio também, Roberto Andrade também estava na direção. Vai depender da gaita que se oferecer para ele. Um cara que se encaixa perfeitamente nessa necessidade do Corithians, de ter zagueiro experiente”, afirmou, lembrando ainda que o defensor pode ser uma boa solução para Gil, que chegou a ser especulado no Corinthians há pouco tempo, mas que recebe alto salário no futebol chinês.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“É ídolo da torcida, jogou muita bola quando vestiu a camisa do Corinthians. Agora, tem que combinar com o Vasco. Entre Gil e Leandro Castan, é muito mais viável acreditar na possibilidade do Corinthians fazer uma investida pelo Castan do que ir até a China e repatriar o Gil por um valor que, acho que nem Palmeiras e Flamengo investiriam”, completou.

No lado do Vasco da Gama, a intenção do momento é renovar o vínculo do defensor de 32 anos, que tem contrato com o Cruzmaltino até o fim de 2019. A princípio, como trazido pelo jornalista FOX Sports Fabio Azevedo, a intenção é de que a extensão seja acertada por mais um ano, ou seja, até dezembro de 2020. O mesmo aconteceria com o atacante argentino Maxi López.

Saiba mais:

Fla está perto de fechar com Rodriguinho

Grêmio entra na briga por Thiago Neves

Abel no Vasco? PVC não acha impossível

Crédito da foto: Ricardo Moreira/ Fotoarena 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!