Vinicius Jr e aplaudido no Bernabeu apos atuacao de gala pelo Real Madrid

Vinicius Jr. é aplaudido no Bernabéu após atuação de gala pelo Real Madrid

Joia revelada pelo Flamengo marcou um gol e ainda deu assistência na goleada do Merengue por 6 a 1 sobre o Melilla, pela Copa do Rei

Gazeta Press

Vinicius Júnior teve sua primeira partida como protagonista do Real Madrid na tarde desta quinta-feira (6 de dezembro). Depois de vencer o Melilla na partida de ida por 4 a 0, o time Merengue entrou no gramado do Santiago Bernabéu com uma equipe mista, mas ainda assim voltou a golear, agora por 6 a 1, e garantiu vaga nas oitavas da Copa do Rei com um placar agregado de 10 a 1.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Apesar do marcador elástico, o Real só abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, em jogada individual de Marco Asensio. Na sequência, o espanhol marcou mais um. Vinicius Júnior limpou a marcação pela ponta esquerda, entrou na área e encontrou o camisa 20, que apenas empurrou a bola para o fundo das redes.

Fechando os trabalhos da etapa inicial, o zagueiro Javi Sánchez aproveitou lançamento e tocou na saída do goleiro para marcar o terceiro tento madridista. Sem baixar o ritmo, Isco arriscou de longe, deixou o dele e transformou a vitória dos mandantes em goleada logo no segundo minuto do período complementar.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

Aos 30 do segundo tempo, Vinícius Júnior, principal válvula de escape do time de Santiago Solari, recebeu pela extremidade esquerda, passou como quis pela marcação e bateu para ótima defesa do arqueiro Moreno. No entanto, a bola voltou para o brasileiro, que bateu no cantinho para marcar seu segundo gol com a camisa merengue

Três minutos após balançar as redes, Vinícius Júnior deixou o campo bastante aplaudido pela torcida presente no Santiago Bernabéu. Antes do apito final, Qasmi marcou o gol de honra do Melilla e Isco, que tem amargado o banco de reservas desde que Solari assumiu o comando do Real, fechou o placar em 6 a 1.

Com o gol e a assistência, Vinícius Júnior firma um ótimo começo de trajetória no gigante espanhol. Em 286 minutos em campo, o garoto de 18 anos deu quatro assistências e fez dois gols, participando de um tento a cada 47 minutos.

Nas oitavas de final da Copa do Rei da Espanha, o Real Madrid fará o clássico da capital diante do Atlético de Madrid. As datas das partidas ainda não estão definidas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Saiba mais:

Pablo fala sobre interesse do Flamengo

Corinthians acerta com reforço para 2019

Atlético-MG indica futuro de Tardelli

(Crédito da imagem: EFE )

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!