Vinícius Júnior e Casemiro entram em lista do Real Madrid para Mundial

Vinícius Júnior e Casemiro entram em lista do Real Madrid para Mundial

As baixas mais destacadas são o goleiro Luca Zidane e o zagueiro Jesús Vallejo

EFE

O volante Casemiro, que vem sendo desfalque há quase um mês por lesão, e o atacante Vinícius Júnior foram inscritos pelo Real Madrid para a disputa do Mundial de Clubes, do dia 12 ao dia 22 de dezembro nos Emirados Árabes.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Casemiro sofreu uma entorne no tornozelo direito no dia 11 de novembro, durante a vitória sobre o Celta de Vigo por 4 a 2, pelo Campeonato Espanhol, e desde então não entrou mais em campo. O volante inclusive ficou fora dos últimos amistosos da seleção brasileira em 2018, contra Uruguai e Camarões.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

Desde o começo do tratamento, a previsão era a de que o jogador de 26 anos fique afastado dos gramados por até seis semanas, mas pela evolução do quadro do atleta o período pode diminuir.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Já Vinicíus Júnior, que em sua primeira temporada na Europa vem alternando entre o Real Madrid Castilla e a equipe principal, ganhou uma oportunidade e fará parte do elenco que buscará o tri mundial. O outro brasileiro do elenco, o lateral-esquerdo Marcelo, também foi relacionado.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

As baixas mais destacadas são o goleiro Luca Zidane e o zagueiro Jesús Vallejo, que até já se recuperou de um problema muscular, mas foi preterido pelo técnico Santiago Solari.

Saiba mais:

Pablo fala sobre interesse do Flamengo

Corinthians acerta com reforço para 2019

Atlético-MG indica futuro de Tardelli

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!