Barcelona revela que Malcom sofreu lesão no tornozelo

Barcelona revela que Malcom sofreu lesão no tornozelo

O atacante ficará afastado dos gramados por até 15 dias

Gazeta Press

O Barcelona anunciou nesta quinta-feira (6 de dezembro) que o brasileiro Malcom ficará de fora dos gramados entre dez e quinze dias após uma torção no tornozelo direito, ocorrida na vitória diante do Cultural Leonesa, pela Copa do Rei, na última quarta-feira (5).

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

O brasileiro precisou ser socorrido por volta dos 38 minutos da segunda etapa após ter torcido o tornozelo sozinho. Ele foi atendido e voltou aos gramados, mas não conseguiu continuar até o final do jogo, quando foi substituído chorando. Como o clube catalão há havia feito as três substituições, precisou finalizar o duelo com um a menos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Antes, Malcom havia marcado um gol, o terceiro do Barça, no fim do primeiro tempo. Ele aproveitou um cruzamento da direita e mandou para o fundo das redes de cabeça. Ele marcou o terceiro gol da equipe, que havia feito dois anteriormente com Munir El Haddadi e Denis Suárez, este último também deixou seu segundo tento aos 30 minutos da segunda etapa.

Com o resultado, o Barcelona avançou na Copa do Rei. Já a lesão de Malcom o tirará dos gramados em pelo menos três compromissos do time, no Campeonato Espanhol (contra Espanyol e Levante) e na Liga dos Campeões (contra o Tottenham).

Saiba mais:

Pablo fala sobre interesse do Flamengo

Corinthians acerta com reforço para 2019

Atlético-MG indica futuro de Tardelli

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!