Renato faz mistério sobre Diego do Flamengo, mas confirma lista de reforços pedida ao Grêmio

Renato faz mistério sobre Diego, mas confirma lista de reforços pedida ao Grêmio

Com contrato com o Flamengo até junho de 2019, meia seria um dos alvos do Imortal para a próxima temporada

FOX Sports

Em uma breve parada nas férias para participar de um curso para treinadores que é promovido pelo Confederação Brasileira de Futebol na Granja Comary, na cidade de Teresópolis, Renato Portaluppi evitou entrar em polêmicas, principalmente sobre um tema específico: reforços. Em entrevista a jornalistas, o técnico do Imortal confirmou que entregou para a diretoria de futebol uma lista com nomes que interessavam para 2019, quando o clube voltará à disputa da Conmebol Libertadores.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Mesmo assim, o treinador se esquivou ao ser questionado se o meia Diego, que tem seus últimos meses de contrato com o Flamengo, faz parte da lista de indicados.

“Não vou entrar em nomes, ficar falando nomes de jogadores. Tanto para sair, quanto para chegar. Tem o André [Zanotta], que está trabalhando sobre isso. Ele tem a lista de jogadores lá, sabe do interesse de quem eu gostaria de trabalhar em 2019. Mas sem dar nomes, porque sempre complica”, disse Renato.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

Após a última rodada do Campeonato Brasileiro, em que o Flamengo acabou sendo derrotado pelo Atlético-PR por 2 a 1 em pleno Maracanã, Diego confirmou que teve propostas oficiais para deixar o Rubro-Negro, e que as ofertas foram entregues para a diretoria. O meia tem contrato até junho de 2019.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Saiba mais:

Pablo fala sobre interesse do Flamengo

Corinthians acerta com reforço para 2019

Atlético-MG indica futuro de Tardelli

(Crédito da imagem: Nayra Halm/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!