Borja revela sonho de jogar no Barranquilla e diz Se pudesse iria agora

Borja revela sonho de jogar no Barranquilla e diz: "Se pudesse, iria agora"

Atacante do Palmeiras foi assistir ao primeiro jogo da final da Conmebol Sul-Americana e falou com a imprensa colombiana

FOX Sports

Decacampeão brasileiro com o Palmeiras Miguel Borja aproveita as suas férias na Colômbia e inclusive foi assistir ao primeiro jogo da final da Conmebol Sul-Americana, que terminou em empate em 1 a 1 entre o Junior e Atlético-PR, em Barranquilla. Após a partida, o atacante falou com a imprensa local e revelou o sonho de, um dia, poder vestir a camisa do clube local.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Apesar de ter nascido em Tierralta, na região colombiana de Córdoba, o atacante de 25 anos nunca escondeu ser torcedor do Barranquilla. Questionado sobre a possibilidade de ainda vestir a camisa do clube na carreira, Borja afirmou que sua família sempre o pressionou para tal e que ele mesmo gostaria de atuar pelo clube o quanto antes, mas que, no momento, ainda tem outras coisas a conquistar no futebol.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

“O Junior está fazendo um jogo muito vistoso, esperamos que seja campeão. Eu vi os torcedores e sonho em atuar pelo time. Minha família também sonha com isso e pressiona, mas tudo está no tempo de Deus”, afirmou, em declaração repercutida pelo site colombiano Winsports.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

“Gostaria de vir já (para o Junior), sonho em jogar no Junior, mas tudo no tempo de Deus, tenho mais coisas para conquistar”, completou.

Contratação mais cara da história do Palmeiras, ao custo de R$ 33 milhões, Borja tem contrato com o clube paulista até o fim de 2021. Em 2018, disputou 44 jogos pela equipe e anotou 20 gols.

Saiba mais:

Pablo fala sobre interesse do Flamengo

Corinthians acerta com reforço para 2019

Atlético-MG indica futuro de Tardelli

Crédito da imagem: reprodução/ S.E. Palmeiras 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!