Real Madrid e Hazard ja tem acordo para 2019 afirma radio

Real Madrid e Hazard já têm acordo para 2019, afirma rádio

Segundo a informação, restaria apenas um entendimento dos espanhóis com o Chelsea para que o acordo seja oficialmente fechado

FOX Sports

Na Espanha as notícias são positivas para o Real Madrid. Segundo informação divulgada nesta quinta-feira (6 de dezembro) pela rádio El Partido de la Una de Onda Madrid, o clube já chegou a um acordo com Eden Hazard para que o belga vista a camisa merengue a partir do próximo ano, mais precisamente para a temporada 2019/20. Agora, resta apenas que os espanhóis se entendam com o Chelsea para que as negociações sejam oficialmente finalizadas.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

O camisa 10 dos Blues tem contrato com os ingleses até a metade de 2020 e ainda sequer acertou a renovação do seu vínculo. O Chelsea quer pelo menos 170 milhões de euros (R$ 743 milhões) para liberar Hazard, cifra que o Real Madrid não quer pagar.

Assine os canais FOX Sports pela loja de aplicativos do seu celular! 

Como solução, os espanhóis pensam em oferecer Mateo Kovacic, emprestado ao Chelsea, de graça para compensar o negócio. Com o ‘ok’ dos ingleses, Hazard estaria livre para deixar o Stamford Bridge após sete temporadas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube 

Saiba mais:

Pablo fala sobre interesse do Flamengo

Corinthians acerta com reforço para 2019

Atlético-MG indica futuro de Tardelli

Crédito da imagem: EFE 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!